FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Artistas em Cena – Aldir Blanc
ARTISTAS EM CENA – LIVE DE ENCERRAMENTO DO PROJETO ALDIR BLANC CANUDOS.
A Prefeitura de Canudos, por meio do Departamento de Cultura, realizará nesta quinta feira  dia 23 de dezembro, várias apresentações musicais, envolvendo os artistas contemplados no projeto.
Com o clima é de Natal e final de ano, a atividade trará uma grande variedade musical para todos os gostos. A ação tem o objetivo de fomentar nossa cultura, compreendendo que os trabalhadores deste setor precisam e devem continuar a desenvolver seus trabalhos e garantir sua saúde e sustento, pois a arte e a cultura são fundamentais em qualquer etapa da vida humana e se fazem mais necessárias ainda em momentos de crise como os que estamos vivendo.
O evento será transmitido pelo canal da prefeitura, a partir das 18h.
https://www.youtube.com/watch?v=flGCP7S3Pp4&ab_channel=PrefeituradeCanudos
Organização: Coordenação Cultural/ Patrimônio Histórico e a Comissão de Acompanhamento Lei Aldir Blanc.
O Trabalho não para! O progresso continua! ✅
•ASCOM CANUDOS

Este website utiliza cookies próprios e de terceiros a fim de personalizar o conteúdo, melhorar a experiência do usuário, fornecer funções de mídias sociais e analisar o tráfego. Para continuar navegando você deve concordar com nossa Política de Cookies e Política de Privacidade e Proteção de Dados.